Danielle V. Reis


Danielle é a filha mais velha de uma família de cinco irmãos. Também nasceu e cresceu na comunidade do Pindobal. Líder atuante na igreja, no final de 2015 foi para a cidade de Parintins (AM) prestar vestibular para medicina, porém não foi aprovada. Em junho de 2016 foi enviada pelo "Ministério I.P.E!" para colportar em Santa Catarina, na equipe Maranata, uma das melhores do Brasil.

Após três campanhas, no final do ano de 2016 prestou vestibular para Enfermagem na Faculdade Adventista da Bahia - IAENE, e foi aprovada! Porém os ganhos com a colportagem não eram suficientes para pagar as mensalidades. Imediatamente o "Ministério I.P.E!" foi atrás de doações e, por providência Divina, em 4 dias foram levantados fundos para pagar o semestre inteiro!

Dani foi para a Bahia pela fé, sem conhecer ninguém e sem ter ainda local certo para morar. Após alguns contatos, tudo se ajeitou e ela já tinha onde ficar. Deus continuou atuando na vida dela e meses depois foi divulgado que ela havia ganhado bolsa integral! E como se não bastasse, a faculdade devolveu todo o dinheiro que havia sido pago. Isso garantiu o seu aluguel e alimentação por quase dois anos!

Atualmente Dani está começando o quinto semestre de seu curso e estagiando na área.

STATUS: ATIVO