Equipe

Conheça o time que tem feito o Ministério acontecer!


Victor Hugo Monteiro Braga, 40 é médico clinico geral e ultrassonografista. Formou-se na Universidade de Marília/SP e especializou-se pela CETRUS/SP, é certificado em Medicina do Estilo de Vida pelo Colégio Americano de Estilo de Vida, é pós graduado em gestão de voluntariado e projetos sociais, faz pós-graduação em Estudos e Teologia Adventista e mestrado institucional em missiologia tudo pelo UNASP-EC.  Trabalhou por 8 anos como médico plantonista em grandes hospitais de São Paulo e no interior do Amazonas, onde também atuou como ultrassonografista. Trabalhou na clínica Spa Vida Natutal em São Roque/SP pela Associação Paulistana da IASD. Atualmente é diretor do Instituto de Missões Noroeste  e exerce a gestão e administração do Ministério I.P.E.


Gabriela Rodrigues Pinheiro Braga, 37, é advogada e escritora. Formou-se pela Faculdade de Direito Prof. Damásio de Jesus/SP, escreve livros jurídicos pela editora Saraiva e Foco, especializou-se pela Escola Paulista de Direito/SP, é pós graduada em gestão de voluntariado e projetos sociais, faz pós-graduação em Estudos e Teologia Adventista e mestrado institucional em missiologia tudo pelo UNASP-EC e exerce a gestão e administração do Ministério I.P.E.  É autora do livro "A menina do parque" e "Sob o Sol Africano". Atualmente trabalha como coordenadora do Serviço Voluntário Adventista da União Noroeste Brasileira.




Thayse Suellen Dutra Ximenes, 35, é psicóloga. Formou-se pela Universidade Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), campus São Paulo/SP, cursou pós-graduação pela Universidade Santo Amaro (UNISA) em Psicologia Organizacional e faz o curso em técnicas e intervenções de Gestalt Terapia. Iniciou sua trajetória profissional no interior do Tocantins atuando na área de assistência social, novas oportunidades de trabalho surgiram no estado do Pará e mudou-se para o município de Parauapebas/PA, onde trabalhou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e posteriormente atuou em consultarias responsáveis pelos processos de recrutamento e seleção de uma empresa multinacional. Tinha um sonho de servir como voluntária em projetos sociais e o realizou quando aceitou o convite do Centro Educativo de Vida e Saúde (CEVS) que fica localizado em Porto Velho/RO. Atualmente é psicóloga no Instituto de Missões Noroeste, escola missionária da União Noroeste Brasileira da IASD.


.