Critérios de Seleção

Confira abaixo os cinco requisitos cumulativos para poder participar do "Ministério I.P.E!": 
 

 1) Membro batizado na I.A.S.D

Apenas membros batizados na Igreja Adventista do Sétimo Dia serão contemplados com a participação no "Ministério I.P.E!". Em momento oportuno serão requeridas referências do pastor distrital. 


2) Líder na igreja

O jovem deve ter uma participação relevante em sua igreja. Buscamos jovens empenhados no trabalho do Senhor, que tenham iniciativa, criem projetos e façam acontecer!


 


3) Obediência aos pais

Esse requisito é fundamental quando analisamos submissão e respeito. Honrar pai e mãe é um mandamento bíblico, e o jovem que o cumpre revela caráter e que sabe lidar com hierarquia.

 


4) Boas notas escolares

É fundamental que o jovem seja alguém esforçado na escola, pois o objetivo final do "Ministério I.P.E!" é capacitar o jovem a ter uma profissão. Então, desde cedo ele deve se mostrar disciplinado, perseverante e organizado com os estudos, pois é isso que a vida acadêmica requer.






.

5) Não ter relacionamento amoroso

Enquanto o jovem estiver recebendo apoio oficial do "Ministério I.P.E!" é proibido firmar qualquer relacionamento amoroso. Entendemos que o jovem deve estar inteiramente focado em colportar e estudar, para que se torne um profissional qualificado. Não queremos que nada distraia a atenção ou ponha em risco o desempenho do estudante. Por isso entendemos que relacionamentos amorosos devem ficar para depois da formatura! Serão cobradas peridicamente avaliações de desempenho, razão pela qual zelamos pela saúde emocional do participante.




Por enquanto não estamos com processo seletivo aberto para nenhum de nossos programas. Aguarde!